domingo, 28 de agosto de 2011

Técnico do Vasco passa mal e deixa Engenhão de ambulância

Técnico do Vasco passa mal e deixa Engenhão de ambulância



Ricardo Gomes 450RUDY TRINDADE/NEWS FREE/AE
O técnico Ricardo Gomes chegou ao Vasco no começo da temporada
 
O técnico Ricardo Gomes assustou todos os presente ao Engenhão no clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo (28), pelo Brasileiro. O treinador cruz-maltino se sentiu mal durante o segundo tempo da partida e deixou o estádio de ambulância. A suspeita é que tenha sofrido uma isquemia.
Foi o que revelou o médico cruz-maltino, Clóvis Munhoz, que atendeu o treinador ainda no gramado do Engenhão.
- O Ricardo Gomes foi atendido pela equipe de emergência do Engenhão, com a nossa ajuda. Ele sofreu um aumento de pressão, ficou confuso, nervoso. Imagino que seja uma isquemia transitória. Mas só poderemos saber após os exames que serão realizados.
O treinador do Vasco deixou o gramado do Engenhão de ambulância e, primeiro, foi atendido no Centro Médico do estádio. Depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido para um hospital particular na zona norte do Rio de Janeiro, a poucos quilômetros do estádio, onde passará a noite.
O jogo estava na metade da segunda etapa quando Ricardo Gomes passou mal. Os atletas das duas equipes foram avisados do que estava acontecendo e a partia foi paralisada por alguns minutos, até a saída da ambulância. Quem assumiu o lugar de Ricardo Gomes à beira do gramado foi o seu auxiliar, Cristovão.
No começo de 2010, quando dirigia o São Paulo, Ricardo Gomes sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou algum tempo afastado do clube, sendo internado. De acordo com Clávio Munhoz, não há nenhum tipo de relação entre os problemas.
- O que o Ricardo teve no São Paulo não tem relação alguma. Foi algo quase desprezível, uma dor de cabeça forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário